Essa menina tem uma cara sinistra. Ou melhor, todas esssas tem. Mas a pirralhinha é pior!
Postar um comentário
Um comentário:
Essa menina tem uma cara sinistra. Ou melhor, todas esssas tem. Mas a pirralhinha é pior!
Postar um comentário