quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Gepeto e a Grande Baleia Branca Encalhada

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro essas tirinhas da baleia !!!
Mas será que um dia ela vai desencalhar ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK