segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Novas lentes do Ken

2 comentários:

Darkness Claire disse...

Vc é o melhor Vip! Suas tirinhas me divertem! \o/

Ahab disse...

Cara, que fantástico essa do Milho.